
Mais de duas décadas levando equipamentos certos para quem trabalha em altura.
Sobre a GIGA RENTAL
Uma história construída do zero
A Giga Rental nasceu no início dos anos 2000, quando o mercado de locação de plataformas elevatórias ainda era pequeno e pouco profissionalizado em São Paulo. Tudo começou com o espírito empreendedor de um pai de família que enxergou uma oportunidade onde outros viam incerteza. Com poucos equipamentos, muito trabalho e um compromisso claro com o cliente, a empresa foi crescendo — não por acaso, mas por escolha. Cada equipamento comprado foi uma decisão cuidadosa. Cada locação entregue foi uma promessa cumprida.
Nos primeiros anos, os desafios foram muitos. Sobreviver e crescer num mercado competitivo exigiu resiliência, aprendizado constante e uma gestão cada vez mais profissional. A empresa não apenas sobreviveu — evoluiu. Em números, em qualidade, em estrutura e em reputação.
Hoje, contamos com uma estrutura própria, pensada especificamente para a nossa operação: espaço para guardar 100% da frota coberta e protegida, área de manutenção, equipe e capacidade para o crescimento que ainda está por vir.


2004

2008

2011
